Thirsty (Gameplay Mod) by llazyneiph - Tradução PTBR

The Thirsty mod adds a new thirst trigger for human Sims, bringing an extra layer of realism to gameplay. Just like hunger or energy, thirst now affects Sims' well-being—and ignoring it can be fatal!

O mod Thirsty adiciona um novo motivo de sede para Sims humanos, trazendo uma camada extra de realismo à jogabilidade. Assim como fome ou energia, a sede agora afeta o bem-estar dos Sims — e ignorá-la pode ser fatal! Todos os tipos de bebida do jogo ajudam a saciar a sede, e você pode ativar ou desativar o sistema individualmente para cada Sim.

🔍 Recursos Principais

  • 💧 Novo motivo de sede para Sims humanos
  • 🥤 Todas as bebidas do jogo saciam a sede
  • ⏱️ Buffs desconfortáveis aparecem cerca de 24h após o último consumo
  • ⚰️ Sims podem morrer de sede após alguns dias sem beber
  • ⚙️ Sistema pode ser ativado/desativado por Sim via menu “Thirst”
  • 🧩 Requer o mod XML Injector para funcionar corretamente

📥 Instalação

  1. Baixe o mod original no Patreon da llazyneiph

  2. Instale também o XML Injector (link disponível na página do mod)

  3. Extraia os arquivos na pasta de mods do seu jogo

  4. Ative os mods nas configurações do The Sims 4

  5. Clique no Sim e selecione “Enable Thirst” para começar

💬 Notas da Tradutora

A tradução do mod Thirsty foi feita com atenção ao equilíbrio entre realismo e jogabilidade. Obrigada por apoiar meu trabalho — mais traduções estão a caminho para deixar seu jogo ainda mais imersivo!

Simmer, se esta tradução deixou seu jogo mais simtástico, saiba que apoiar criadores é como dar um +10 em carisma. 💚

The Thirsty (Gameplay Mod) by llazyneiph - Tradução PTBR Team

profile avatar
  • 237
    Followers
  • 557
    Projects
  • 358.1K
    Downloads

💚 Traduções de Mods para o The Sims 4 💬 Acesse o canal e grupo no Telegram e peça a tradução dos seus mods favoritos! 💖 Apoie meu trabalho via PayPal: sayuriiw.curseforge@gmail.com

Donate

More from SayuriiWView all