promotional bannermobile promotional banner

Clean Up Everything by Danaëlla - Tradução PTBR

Tradução em português brasileiro do mod de faxina, limpeza e organização do lote.

O Clean Up Everything reúne opções para cuidar da bagunça do lote: recolher sujeira, limpar e guardar objetos. Você pode acompanhar seu Sim fazendo a faxina ou usar as alternativas instantâneas. 🧹🏡✨

🔹 O que o mod adiciona e melhora

  • 🗑️ Recolher louça suja, comida estragada, lixo e roupa suja.
  • 🧽 Limpar poças, manchas, objetos e poeira.
  • 📚 Guardar comida boa, livros, brinquedos e roupas limpas.
  • ⚡ Menus de faxina normal e de trapaça.

🎮 Como funciona

Clique no Sim controlado ou no chão e abra o menu de limpeza. Escolha a tarefa que deseja realizar; a versão normal coloca o Sim para trabalhar, enquanto a de trapaça resolve a situação imediatamente.

🏡 Ideias para o seu save

Eu usaria depois daquela festa em que os convidados vão embora e deixam a casa parecendo um cenário de investigação. Também combina com famílias grandes, casas com crianças e aquele save em que sempre sobra um copo esquecido em algum canto.

🔹 O que permanece do sistema original

As funções continuam sendo executadas pelo mod original. Este download acompanha seus textos em português brasileiro.

🛠️ Requisitos e funcionamento

🎮 The Sims 4 Jogo Base.
📦 Recursos relacionados a roupas, animais e poeira dependem dos respectivos conteúdos instalados.

🧩 Como instalar

  1. Baixe o mod original pelo link no nome acima e instale todos os arquivos necessários.
  2. Confira os requisitos e dependências do original.
  3. Extraia o ZIP desta tradução e coloque o arquivo .package junto ao mod na pasta Mods.
  4. Ative Conteúdo Personalizado e Mods; habilite Mods de Script para os arquivos originais que utilizarem scripts.
  5. Reinicie o jogo.

⚠️ Importante

Este arquivo é apenas a tradução e não substitui o mod original.

📌 O script do mod original deve ficar a, no máximo, um nível de subpasta em Mods.
📌 Mantenha apenas uma versão desta tradução na pasta Mods.

📝 Notas da Tradutora

Eu gosto de acompanhar a rotina dos Sims, mas clicar em quinze pratos, três poças e uma pilha de brinquedos começa a parecer um emprego fora do jogo. Ter opções separadas de limpeza e organização é ótimo para escolher quanto da faxina quero acompanhar naquele dia.

🧹 Simmer, porque eu entrei no jogo para cuidar de uma família, não para caçar copos atrás do sofá — esse mod dá um +10 em casa organizada, paciência preservada e faxina finalmente terminada! 🧽🏡😂✨

Clean Up Everything by Danaëlla - Tradução PTBR Team

profile avatar
  • 492
    Followers
  • 1.0K
    Projects
  • 1.0M
    Downloads

💚 Traduções PTBR de Mods para o The Sims 4 e Paralives 💬 Acesse o canal e grupo no Telegram e peça a tradução dos seus mods favoritos! 💖 Apoie meu trabalho via PayPal: sayuriiw.curseforge@gmail.com

More from SayuriiWView all